quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

UM TORNADO F5

REVELAÇÃO DA PARTE DE DEUS DE UM TORNADO F5 QUE VIRÁ SOBRE O BRASIL!

O Brasil está localizado no Corredor dos Tornados da América do Sul, que compreende um polígono demarcado entre o norte da Argentina, Uruguai, centro-sul do Brasil, Paraguai, e parte da Bolívia, as condições que favorecem a formação do fenômeno são o crescimento das áreas urbanas que propiciam o surgimento de ilhas de calor, as costas d’ água como o leito do Rio Tietê, relevo, altitude, a presença de ventos e interação do ar frio e seco dos Andes e a umidade da Amazônia.




Uma irmã missionária e que também tem o dom de visões emprestado pela misericórdia de DEUS nos relatou neste dia Quinta-Feira dia 31/10/2013 que DEUS lhe concedeu uma visão a respeito do Brasil, nesta visão DEUS lhe mostrou que havia um tufão de escala F5 e que esse mesmo tufão viria para o Brasil. 

A mesma relatou que DEUS não lhe mostrou o dia e nem se é breve ou daqui alguns meses, a mesma irmã teve visões a respeito do meteoro na Rússia dentre outras visões. 
A irmã Cida continuou relatando que DEUS mostrou um espiral de nuvens extremamente gigantescos e que esse tornado seria de proporção extrema como dito F5 e que viria para o Brasil. Como sabemos recentemente um tornado não de escala muito avançada passou pelo interior do Estado de São Paulo deixando um estrago muito grande na cidade e matando um jovem. Então as coisas como sabemos estão se encaminhando para o fim. 
Lembrando que todas as visões que DEUS costuma dar é no tempo DELE que acontece tais coisas, porque ELE sabe de todas as coisas. 
Sei que muitos irão cassoar e não irão acreditar, porém como eu tenho fé em DEUS e sei que ELE nos mostra as coisas eu creio fielmente que isso acontecerá sim, tanto porque DEUS já profetizou várias vezes na minha vida e tudo aconteceu e hoje eu posso dizer que ELE mostra, como ELE mesmo diz na palavra. 

OBS: Ninguém é obrigado a acreditar, mas os que tem fé saberão e crerão porque sabem quem É O DEUS A QUEM SERVEM.


E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões.

E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito.
E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça.
O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor. (Joel 2:28-31)

Visão dada a Irmã que é minha mãe Cida Mulkson

PELA MISERICÓRDIA DE DEUS
         Cezar S D S Scholze

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.